O Sampaio vive a expectativa de sua segunda partida pela Série B, nesta sexta-feira, às 19h30, contra o Macaé, no estádio Castelão, e conta com a estreia do seu novo comandante, Léo Condé, que trouxe dois jogadores da Caldense para ajudar a Bolívia nessa difícil caminhada.
O meia Nadson é um deles. Após ter realizado seu primeiro treino ao lado dos novos companheiros, o jogador revela o tamanho do desafio em vestir a camisa Tricolor: “Vim para um time que pensa em acesso, e isso aumenta a responsabilidade. Mas chego disposto a fazer parte desse projeto e ajudar o clube a chegar à primeira divisão”, destacou o reforço boliviano.
Apesar de já ter trabalhado com o treinador anteriormente, Nadson garante que não vai se acomodar e brigará por seu espaço na equipe: “Trabalhar com um treinador que a gente já conhece facilita bastante, mas não é garantia de titularidade. O Sampaio tem um grupo qualificado, e eu pretendo batalhar forte para merecer um lugar no time. Esse é o pensamento”, afirmou o meia Tricolor.
Nadson ainda não poderá entrar em campo pelo Sampaio, pois depende de regularização. A expectativa é de que ele ganhe condições de jogo na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário