quarta-feira, 10 de junho de 2015

Luis Miranda ganha prêmio e protesta em discurso: 'Estamos vivendo um retrocesso'

Luis Miranda ganha prêmio e protesta em discurso: 'Estamos vivendo um retrocesso'
Foto: Divulgação
Na noite de segunda-feira (8), o salão do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, ovacionou Luís Miranda, que recebeu o troféu de Melhor Ator Coadjuvante de Novela pelo papel de Dorothy, de Geração Brasil.
 
Famoso pelos papeis cômicos, o ator baiano conquistou o público criando com delicadeza, carisma o personagem transgênero, que na trama, era mãe do guru Brian, interpretado pelo também baiano Lázaro Ramos. Surpreso, Luis afirmou que acreditava que não iria ganhar o prêmio nesta noite."Achei que ia entregar esse prêmio pro Ailton, ele está ganhando tudo!", reconhecento o talento do amigo Ailton Graça, que interpretou Xana, em Império.

Miranda também falou sobre a importância dos atores na participação das mudanças no pensamento da sociedade. "Queria agradecer e dedicar esse prêmio à minha mãe, que está ali, foi quem me ensinou muito, porque o ator é o reflexo das pessoas que convivem com ele a vida inteira. Aos que escreveram esse personagem pra mim, inspirado no meu personagem, a Sheila. Estou sem palavras. Estamos vivendo um momento difícil no Brasil, um momento de muito retrocesso. A gente precisa ficar alerta e mostrar que através da arte podemos transformar muitas coisas. Há muitos preconceitos, religiosos. A Dorothy era uma mãe verdadeira, não importa se são dois país ou duas mães, o conceito maior de família é o amor", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares