sábado, 20 de junho de 2015

Sessenta prefeituras são contempladas pelo Governo do Estado da Bahia para o São João



Bahiatursa apresenta os municípios que receberão apoio pelo projeto São João da Bahia 2015 com base no Edital de Chamamento
Municípios de diferentes regiões da Bahia receberão apoio do Governo do Estado para os festejos juninos de 2015. Em publicação feita no Diário Oficial do último sábado, dia 13, a Superintendência de Fomento ao Turismo – Bahiatursa informa que 60 cidades foram selecionadas através do Edital de Chamamento como parte integrante do Projeto São João da Bahia 2015.
“É nosso dever preservar a cultura desta festa que é a maior da Bahia e movimenta todo o Estado. Estamos muitos felizes em poder contribuir para levar entretenimento a diferentes regiões da Bahia”, revela o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. Os valores investidos em cada local variam de R$ 20 mil a R$ 100 mil reais.
“Sabemos que existem municípios em que a festa de São Pedro é mais importante, assim com a de Santo Antônio, por isso, a superintendência neste chamamento atendeu a projetos que festejam os três santos do mês de junho”, garante Medrado.
A seleção foi feita através de uma comissão formada por integrantes indicados pelas secretarias do Turismo (Setur), de Relações Institucionais (Serin) e de Cultura (Secult), Casa Civil e Bahiatursa.

Veja abaixo a lista de municípios contemplados.
Festejo de Santo Antônio
Barra do Mendes, São Domingos, Lençóis, Serrolândia, Nova Fátima, Novo Horizonte, Iraquara, Irará, Teolândia, Taperoá, Caetité e Lagoa Real.
Festejo de São João
Água Fria, Alcobaça, Amargosa, Anguera, Baixa Grande, Barro Alto, Belmonte, Canápolis, Capela do Alto Alegre, Carinhanha, Central, Conceição da Feira, Conceição do Coité, Coribe, Cruz das Almas, Dom Basílio, Euclides da Cunha, Guanambí, Heliópolis, Ibipitanga, Ibirataia, Irecê, Itaberaba, Itaitê, Itagibá, Itatim, Itiúba, Jaguaquara, Jaguaripe, Jussari, Lafaiete Coutinho, Lajedo do Tabocal, Lapão, Lauro de Freitas, Livramento de Nossa Senhora, Luís Eduardo Magalhães, Maracás, Medeiros Neto, Mortugaba, Mucugê, Muniz Ferreira, Paulo Afonso, Pé de Serra, Piatã, Planaltino, Presidente Jânio Quadros, Quixabeira, Riachão das Neves, Rio de Contas, São Desidério, São Félix do Coribe, Sapeaçu, Sátiro Dias, Senhor do Bonfim, Tucano, Ubaíra, Valença, Varzedo, Vereda, Vitória da Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares