quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ladrão ex-evangélico devolve parte de material de roubo e pede perdão em bilhete

Ladrão ex-evangélico devolve parte de material de roubo e pede perdão em bilhete
Foto: Reprodução
Um assaltante – ainda não identificado – se arrependeu parcialmente e devolveu alguns dos objetos que roubou de uma mulher, em Belo Horizonte (MG), além de ter deixado um bilhete pedindo perdão. A auxiliar de serviços gerais Eva da Silva Alves disse foi abordada, de maneira “muito agressiva”, quando ela estava na rua de sua casa por volta das 22h. "Ele me abordou e disse que não era para eu gritar nem correr. Ele levantou a blusa e parecia que estava com um revólver na cintura. Ele me pediu dinheiro, mas eu fiquei muito assustada e não conseguia me mexer", disse ao Uol. O homem, então, pegou a mochila e ordenou a ela que continuasse andando, sem olhar para trás. Na última sexta-feira (4), ele deixou a mochila em uma escola infantil que funciona nas proximidades de onde reside. O suspeito entregou os documentos pessoais e cartões bancários, mas, conforme a vítima, o aparelho celular, um alicate de cutícula e sua carteira, além de produtos de maquiagem, não foram devolvidos. No recado escrito no caderno utilizado por ela em um supletivo, o ladrão ainda justificou o assalto dizendo que estava desempregado e "passando necessidade". "Quase chorei quando vi os pães na mochila e a foto dos seus filhos pequenos", disse no bilhete. "Sei que não justifica meu erro, mas não tinha a intenção em lhe machucar. Sou ex-evangélico. Me perdoe, por favor? Deus te abençoe", finaliza. Eva afirmou ter "chorado muito" ao reaver seus pertences pessoais, e disse que o perdoa e espera que ele arranje um emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares