quinta-feira, 30 de julho de 2015

Médico confunde contrações com pedras nos rins e bebê morre 5 dias após parto

Médico confunde contrações com pedras nos rins e bebê morre 5 dias após parto
Foto: Reprodução/ Daily Mail
Uma menina morreu com apenas cinco dias de nascida devido ao diagnóstico equivocado do médico sobre o momento do parto. Davina Neild, de 34 anos, começou a sentir dores na região do estômago cerca de 15 semanas antes da previsão de nascimento de sua quinta filha. No entanto, apenas durante a segunda visita ao Whiston Hospital, na cidade de Widnes, Reino Unido, os médicos perceberam que Davina já estava em trabalho de parto e a transferiram para uma unidade neonatal, onde nasceu Isla Dolly, com apenas 500 g. "Se eles tivessem me escutado, teriam tomado as medidas corretas. Eu fiquei arrasada por ser ignorada e ouvir que eu estaria possivelmente sofrendo uma crise de pedras nos rins. Foi tão surreal dar à luz depois de ser recusada duas vezes. Tenho outros quatro filhos, e desta vez as coisas definitivamente não correram de uma maneira normal. Fiquei frustrada por não acreditarem em mim, porque eu sabia que minha bebê estava chegando", contou a paciente ao Daily Mail. Durante cinco dias, os pais acompanharam o tratamento da filha recém-nascida. "Um dia, fui tomar banho e recebi um telefonema dizendo que ela havia piorado. Nunca corri tão rápido na vida, mas pelo menos consegui segurá-la por uma última vez", lamentou Davina. De acordo com uma porta-voz do hospital, a mãe não apresentava sinais médicos de trabalho de parto nas duas visitas ao centro médico. Já Davina alega que a equipe se recusou a interná-la e fingiu não perceber as contrações. O casal tem outros quatro filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares