quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Homem acusa boneco de enforca-lo e paranormal flagra movimentação de brinquedo

Homem acusa boneco de enforca-lo e paranormal flagra movimentação de brinquedo
Foto: Reprodução/ Dailymail
Suspeito de ter tentado matar o seu ex-dono sufocado, um boneco foi visto se movendo dentro de um vidro selado. De acordo com o investigador paranormal Jayne Harris, de 32 anos, o boneco foi filmado durante três meses - após o relato do seu antigo dono. No mês passado, o investigador conseguiu flagrar o boneco. Jayne, que investiga as bonecas assombradas, disse: "Eu nunca tive nada tão emocionante como este. Eu peguei imagens de névoas, orbs e sombras, mas nada tão físico como esta as provas de vídeo. Normalmente, você espera ver um orbe ou uma sombra, mas assim que eu vi um pouco de movimento e um brilho dos ganchos de metal que me fez pular e eu sabia que tinha gravado algo importante", afirmou. Ainda de acordo com ele, não há nenhum ponto que sugira que a movimentação é falsa. "Nosso objetivo final é descobrir o máximo que pudermos sobre o espírito e, em seguida, tentar entender por que ele ainda está aqui", afirmou. O ex-proprietário do boneco diz tê-lo herdado do seu pai. Ele alega ter passado por experiências assombrosas menores antes da tentativa de enforcamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares