quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Filho de Baby e Pepeu reunirá os Novos Baianos em show após 36 anos

Filho de Baby e Pepeu reunirá os Novos Baianos em show após 36 anos
Foto: Reprodução/ Beatrix
Após 36 anos, os quatro integrantes originais dos Novos Baianos - Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Jorginho Gomes e Dadi Carvalho - se apresentarão juntos, no Rio de Janeiro. O encontro está sendo organizado por Pedro Baby, filho de Baby e Pepeu, de acordo com entrevista concedida pelo guitarrista ao colunista Bruno Astuto, de Época.
 
Pedro, que se apresentou ao lado dos pais no último Rock in Rio, agora se lança em carreira solo, apresentando canções de seu primeiro álbum autoral, "Pedro Baby Vol. 1". "Meus pais se sentiram na obrigação de participar e retribuir o que fiz por eles. Os ganhos musicais da reunião no Rock in Rio foram enormes, mas o maior ganho foi o familiar", afirmou. Quanto à carreira, ele admite que houve uma cobrança para focar no seu projeto. "Para meus pais, demorei muito a decidir. Há tempos, eles me cobram isso, mas queria ter bagagem e era necessário me posicionar, até mesmo depois do Rock in Rio para não ficar como elo entre os artistas. Quero continuar promovendo, mas não quero ser o filho que fez isso e já tocou com todo mundo", enfatizou.
 

Pedro ao lado dos pais, Baby e Pepeu | Foto: Reprodução/ Música UOL
 
Pedro também comentou a relação entre os pais - separados há 26 anos - fora dos palcos: "Nunca houve uma briga, mas era como um livro empoeirado numa estante. Quando foi passada uma flanela, ficou tudo limpinho. Isso aconteceu por causa da distância entre os dois. Meu pai nunca consegue casar as datas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares