quarta-feira, 21 de junho de 2017

Assaí Atacadista chegou em Lauro de Freitas e já no seu primeiro São João na cidade já investe em tradições regionais .


O Assaí chega em nosso município e no primeiro São João da loja já faz parceria no fomento da tradição com a manifestação cultural junina Chapéu & Gravata, que vem a sete anos resgatando o São João bateu em sua porta levando as ruas da cidade mais de 2 mil pessoas. 
Dia : 24 de junho de 2017, as 10 horas no Final de Linha do Centro de Lauro de Freitas .
O Chapéu e a gravata são trocados por um kilo de alimento na hora do evento para serem doados para instituições de caridades.



CONHEÇA UM POUCO 
A primeira loja do Assaí Atacadista nasceu em São Paulo, no ano de 1974, com foco no abastecimento do pequeno transformador. E esse foi o primeiro capítulo de uma história de sucesso, que continua crescendo a cada dia. 
Em 2007, passamos a fazer parte do GPA, uma empresa do Grupo Casino e maior varejista do Brasil. Essa parceria alavancou nossa história de crescimento e assim, evoluímos de 14 para 107 lojas, com geração de 20 mil empregos.
Nosso propósito é fazer de cada loja um lugar em que o empreendedor possa fazer sua reposição diária, sem precisar comprar para longos períodos e grandes estoques, além de poder negociar diretamente com o gerente as melhores ofertas e condições de pagamento, através do nosso serviço de Televendas.


Em nossas lojas estão disponíveis mais de sete mil itens de grandes marcas nacionais e importadas de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. Essa variedade, aliada à qualidade no atendimento e ao preço competitivo, nos posicionaram entre os melhores do mercado.
Em 2013 recebemos da Associação Brasileira de Atacadistas - ABAD, o Prêmio de Melhor Atacadista de Autosserviço de São Paulo. Em 2015 e 2016, por dois anos consecutivos, recebemos o Prêmio BR Week, um dos mais importantes do país, reconhecendo o Assaí Atacadista como o melhor varejista no segmento Cash&Carry. E em 2016, fomos eleitos o Melhor Atacadista pela pesquisa “O Melhor de São Paulo”, realizada pelo Datafolha.
Estamos presentes em 16 estados e em franca expansão para satisfazer cada vez mais clientes em todo o Brasil.
Nosso crescimento vem acontecendo de forma sólida e sustentável para oferecer sempre o melhor negócio e acrescentar novos capítulos a nossa história de sucesso.
Para contribuir com a diminuição do impacto ambiental causado pelo descarte incorreto de pilhas e baterias, o Assaí disponibiliza em suas lojas um coletor para esse tipo de resíduo. Uma vez recolhidas, as pilhas e baterias são encaminhadas à destinação ambientalmente adequada.
A iniciativa começou em 2011 e já foi implementada em todas as lojas do Assaí. Desde então, foi possível constatar um engajamento dos consumidores na iniciativa para fazerem o descarte correto desses materiais.
O Assaí desenvolveu uma linha de sacolas retornáveis para quem deseja comprar de maneira sustentável. Há uma coleção inspirada nas quatro estações do ano: primavera, verão, outono e inverno. As sacolas suportam até 15 kg e podem ser adquiridas em qualquer loja Assaí de todo o Brasil.
O Assaí avança constantemente na contratação de pessoas com deficiência (PCD), promovendo a inclusão desses profissionais em suas lojas e sede. O Assaí apoia os jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho e as mulheres, que são incentivadas a conquistar posições de liderança em diferentes setores.
Entre os objetivos estratégicos da empresa também está o de disseminar o conceito de sustentabilidade entre todos os colaboradores, por meio de campanhas e ações de conscientização.



Assaí Lauro de Freitas
Avenida Santos Dumont, 2.239 - Itinga (Estrada do Coco)
42700-000 Lauro de Freitas
Telefone: (71) 3289-9500
Televendas: (71) 3289-9501 / (71) 3289-9502

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares