segunda-feira, 26 de junho de 2017

Simone e Simaria passam por susto durante show em Amargosa

Durante show realizado na cidade de Amargosa, neste domingo(25), a dupla Simone e Simaria passou por uma situação nada confortável. Após um homem invadir o palco e derrubar a cantora Simaria, acabou levando o soco no rosto da sua irmã, Simone.
Em um vídeo, que está sendo divulgado a sequência do susto pode ser visto. Logo em seguida a equipe da dupla retira o homem do local. Um vídeo mostra que o homem corre pelo palco e derruba Simaria.
A cantora Simone falou depois de tudo ficar mais calmo: “Vocês vão me perdoar, mas na hora que vi o cara derrubar minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe… Eu dou minha vida pela minha irmã”, afirmou.
“E numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto. Não podia ver uma situação dessa. Que coisa absurda. Quer beijar, beija com carinho, cheira que eu estou cheirosa. Quando você vê algo acontecendo com irmão seu não tem como você não defender. E, além de machucar ela, derrubou no chão, poderia ter acontecido algo mais sério, quebrar um braço, uma perna”, disse.

Assista o vídeo: https://youtu.be/aZLb2vTKQ2M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares