domingo, 24 de julho de 2011

Conselho de Cultura de Lauro de Freitas elege sua nova comissão Executiva




O Conselho Municipal de Cultura realizou na manhã deste sábado (23) a sua primeira reunião (Extraordinária), com a nova composição.

Entre os pontos de pauta a escolha da Comissão para discussão e elaboração do Plano Municipal de Cultura, a escolha da Comissão de Análise dos projetos com vistas a recursos do FMC e escolha da nova Comissão Executiva do Conselho.

Por unanimidade do Pleno do Conselho Municipal de Cultura foram eleitos os Conselheiros Apio Vinagre (Presidente) com Isahias Sampaio (Vice Presidente) e Sonia Lima (Secretaria Executiva) no bienio 2011/2013.

Na proxima segunda (25) a noite o CMC e a SECULT dialogam com a comissao de blocos de Portao, sobre a micareta do Bairro. A Comissão apresentou pedido a ambos para adiamento da data da festa. 

No próximo dia 06/08 teremos a primeira reunião ordinária, onde elegeremos a Comissão de Analise de Projetos, prevista na Lei do Fundo Municipal de Cultura. 

Temos dois desafios importantes: Operacionalizar o Fundo Municipal de Cultura afim de dinamizar o fomento à cultura municipal e elaborar do Plano Municipal de Cultura, ambas as tarefas a serem organizadas de forma conjunta com a Secretaria de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares