segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Táxi fica em cima do muro de uma casa ao descer ribanceira em Salvador


Acidente ocorreu por volta das 10h30, no bairro Plataforma.
Ninguém ficou ferido. Morador conta que é a 2ª vez que caso acontece.

Do G1 BA
Táxi fica em cima do muro de uma casa ao descer ribanceira (Foto: Antônio Araújo/ Arquivo Pessoal)Táxi derrapou em uma ribanceira
(Foto: Antônio Araújo/ Arquivo Pessoal)
Um táxi derrapou em uma ribanceira e parou sobre uma casa no bairro de Plataforma, em Salvador, por volta das 10h30 desta segunda-feira (10). O acidente ocorreu na rua Almeida Brandão, próximo à Estação Ferroviária da região. O carro ficou pendurado no muro, que foi parcialmente destruído.
O morador da casa atingida, Antônio Araújo, de 59 anos, conta que o vizinho desceu do táxi para fechar o portão, quando o carro desceu a ribanceira e bateu no muro da casa 115, onde mora. Ninguém ficou ferido. “Ele não deve ter travado direito o carro. É a segunda vez que isso acontece, mas agora foi mais grave. Não sei se ele vai conseguir tirar o carro sem perdê-lo”, avalia o morador.
No momento do acidente, a esposa de Antônio, de 42 anos, estava no local onde o muro caiu, mas conseguiu escapar. “Ela estava justamente no muro. Quando viu o carro correu gritando. É uma rua sem estrutura, eu e esse meu vizinho já reclamamos várias vezes solicitando melhorias”, conta Antônio, que mora com a esposa e seus três filhos. Agentes da Transalvador estiveram no local e registraram o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares