quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O Quilombo Se Reune com o Poder Público em Lauro de Freitas

Foi realizado nesta segunda feira, (dia 21) uma reunião entre representantes da comissão que foi tirada do Movimento de Cidadania na Quingoma. Após a movimentação, onde moradores reivindicavam melhorias no transporte do bairro, assim como outras demendas sociais, a Prefeita Moema Gramacho recebeu pessoalmente, juntamente com o vice-prefeito João Oliveira e o Secretário de Trasnsportes da cidade, Abraão um grupo moradores integrantes da comissão retirada por integrantes do movimento Cidadania na Quingoma que realizou ato público na semana passada, quando interditou o lixão da cidade, com barricadas, pneus, entulhos, galhos e madeiras, obstruindo a passagem de caminhões de lixo.
A comissão apresentou pautas relativas a saúde, moradia, transporte e educação. Para Joílson Lopez, líder do movimento, o melhor de tudo é perceber que os próprios moradores puderam fazer revivindicações acerca de tais problemas, diretamente à prefeita.  
A comissão é composta por Suzana Pereira, Claudenice Andrade, Marcolino Alves, Jaqueline Alves, Ailton Pereira, Joilson Lopez, entre outros.
Moema registrou as demandas necessárias para soluções imediatas no bairro e a comissão pretende dar um prazo, caso não haja sinalização por parte do governo municipal, o movimento retornará o quanto antes a mobilização.

Um comentário:

  1. Cade dia que passa quando olho seu blog me inspiro mais. Fico feliz pelos seus comentários, pela sua dedicação e atenção a mulecada. Saiba que apesar de não aparecer muitoo ai no Bambolê...fica meu carinho a seu projeto que é MAIS DO ESPECIAL.
    Bjuuss Mariana

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares