sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O governador Jaques Wagner garante que Lauro de Freitas terá metrô

O governador Jaques Wagner assegurou que Lauro de Freitas será contemplado com o metrô. 

Em audiência nesta quinta-feira com a prefeita Moema Gramacho, da qual participou o secretário do Desenvolvimento Urbano Cícero Monteiro, Wagner garantiu que o projeto que está em execução inclui o município. 

Moema, que levou uma extensa pauta de pendências, saiu satisfeita da audiência, pouco antes de seguir ao lado do governador para a posse do novo secretário da Casa Civil, Rui Costa.

Entre as questões abordadas na audiência estavam o pedágio na Estrada Aeroporto/Ceasa, as obras do PAC Lagoa da Base, a drenagem do Canal dos Irmãos e a Estrada do Quingoma. 

“Sobre o pedágio, o governador se mostrou sensível aos pleitos das comunidades do Capelão, Areia Branca, Jambeiro, Ciamar, Barro Duro, Capiarara, Jaiba e Quingoma. Nas outras questões cobrei celeridade e de pronto o governador pediu empenho ao secretário Cícero Monteiro”.

As passarelas na Estrada do Coco também entraram na pauta. Moema foi informada que enquanto o metrô não chega, serão colocadas duas passarelas, uma no Km 3,5 e outra em frente ao Menandro de Faria, já licitadas e contratadas.  

Ainda na audiência, atendendo solicitação da prefeita, o governador se comprometeu a intermediar solicitação do Sindicato da Construção Civil junto à presidenta Dilma para melhorar as condições de execução do Programa Minha Casa Minha Vida. Moema tratou ainda de questões relacionadas à saúde no município, inclusive sobre o destino das instalações do Hospital da Unimed.
Fonte: Agenda Lauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares