segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Presidente do PSL confirmar seu apoio a Bebel Carvalho

O Partido Social Liberal (PSL) é presidido na Bahia por Antonio Olívio Vasconcelos, mas conhecido por Toninho, um figura popular e admirada dentro do cenário político baiano. Um nato articulador e um bravo guerreiro do seu partido, que em Lauro de Freitas compõe a base da prefeita Moema Gramacho através da Secretaria de Meio Ambiente.  


RDM - Toninho qual o perfil do PSL?
Toninho – O Partido Social Liberal é um partido que comunga com a mesma filosofia do nosso querido governador Jaques Wagner, ou seja, nós não olhamos para o umbigo, olhamos para frente, para o coletivo. Trabalhamos em equipe e em parceria com os outros partidos a fim de fazermos o melhor para a população baiana.  
RDM – O que o senhor acha da prefeita Moema Gramacho?
Toninho - Ela é uma mulher de fibra e de coragem, uma grande gestora que vem dando todo o seu apoio ao nosso partido. Foi Moema que nos colocou na base do governo estadual. Hoje fazemos a gestão da Superintendência do SAC, através da Dra. Maria Marta; SUDIC sob administração de Dr. Emerson Leal e do DPT (Departamento de Polícia Técnica).      
RDM – O partido já tem força na Bahia?
Toninho - Mas é claro que sim, hoje temos grandes companheiros militando no PSL. Temos dezenas de vereadores, prefeito e dois deputados estaduais. O partido está em franco crescimento. Em 2012 vamos aumentar a nossa participação nos municípios com mais vereadores e prefeitos. Estamos trabalhando para isso.    
RDM – Em Lauro de Freitas o partido vai batalhar por mais espaço?
Toninho - Nós vamos apoiar a prefeita Moema Gramacho, mas como parceiros e não como subordinados. Nossa prioridade será focada para as próximas eleições, queremos eleger os nossos vereadores na cidade.  
 RDM – O que o senhor achou da filiação de Bebel ao PSL?
Toninho - A vinda de Bebel foi muito importante, sabemos da história dele e a força que ele tem em Lauro de Freitas. Sem duvida ele somou e deu mais ânimo ao PSL. Nós vamos lutar para elegê-lo dessa vez, Bebel é um grande nome e parceiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares