quinta-feira, 22 de março de 2012

CARTA DE ISAIAS SAMPAIO AO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA


Lauro de Freitas, 22 de março de 2012.


Ilustríssimo Senhor,
Ápio Vinagre
Presidente do Conselho Municipal de Cultura

Prezado Presidente,

         Sabemos da importância do Conselho de Cultura para nosso município, e dos benefícios que já está trazendo e trará para o enriquecimento da nossa cultura.
Sendo assim, me orgulho por mais de dois anos de ter participado da construção desta nova forma de fazer cultura na cidade, no entanto a partir desta data solicito o desligamento do Conselho, por incompatibilidade de tempo e de novos projetos pessoais.
Aproveito a oportunidade para agradecer a confiança depositada a minha pessoa pelo segmento da música, pelos nobres colegas conselheiros e conselheiras e a toda comunidade laurofreitense. Gostaria de salientar que o meu afastamento não diminui a minha vontade de valorizar e enriquecer a nossa cultura com o mesmo fervor de sempre.
Certo da compreensão, agradeço antecipadamente.


Isaias Sampaio dos Santos

5 comentários:

  1. tem que falar o verdadeiro motivo , que fez voçe sair do conselho.

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer um plebiscito pra zai voltar ao conselho,ja tava dificil com ele e agora sem ele que a sociedade civil não tem representação mermo.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Isa pelo amor de Deus não faça isso,vamos perder um representante legitimo da cultura nos representando,eu sei que é dificil até pra um guerreiro como vc,mas por favor volte.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade quem deveria pedir pra sair era essa secretaria de cultura com os seus comandantes e comandados, um bando de incompetente que são "INDICADOS" a estes atributos de tamanha responsabilidade na nossa cidade e que acaba ficando para o conselho resolver.
    Esta incompatibilidade colocada pelo colega Isaias refere-se muito a estes IMCOMPETENTES.
    " Se acabar o conselho, acaba as festas populares da cidade."


    GUEU-20

    ResponderExcluir
  5. Tenho a convicção e a certeza de ter cumprido o meu papel junto ao Conselho Municipal de Cultura.Quando divulguei a carta de desligamento na rede social foi para dá uma satisfação a sociedade Laurofreitense e aos meus amigos músicos,representados por mim no nosso segmento.(música).Agora pessoas que não tem nenhum compromisso com a cultura ficam tirando conclusões equívocadas sobre quem realmente trabalha em prol da cultura e dos artistas da nossa cidade.Salve a nossa Cultura...
    Att: Isahias Sampaio.

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares