quarta-feira, 28 de março de 2012

Lula Maciel busca parcerias na defesa do meio ambiente para Lauro de Freitas‏

Visita recente a Cetrel em Camaçari e participação em evento em Brasília, reforçam compromisso do parlamentar com a questão ambiental.
O vereador Lula Maciel (PT) aproveitou este mês de março para fazer novos contatos e ampliar os seus conhecimentos na área ambiental. Já conhecido como defensor da causa e persistente quanto a necessidade de iniciativas a exemplo da monitoração do ar no município que é cortado pela Estrada do Coco e apresenta aumento crescente da população e da frota de veículos, incluindo vans, ônibus e caminhões - os maiores responsáveis pela poluição do ar, Lula visitou a Cetrel, em Camaçari. Empresa 100% nacional, a Cetrel realiza o inventário e faz medições contínuas de diversos tipos de poluentes, coletando dados importantes para o aprimoramento da estrutura de proteção ambiental.
Durante a visita o vereador esteve reunido com Eduardo Fontoura, gerente de Monitoramento, Luciano Fiuza, Relações institucionais e Luiz Dalmar, Negócios.De 27 a 29 de março, Maciel participa do “I Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável”, em Brasília. O objetivo do evento é contribuir para que os governos locais adotem uma agenda propositiva para o desenvolvimento sustentável das cidades. O Encontro também aprovará um posicionamento das autoridades locais brasileiras para a Rio + 20, que acontece no Rio de Janeiro, em junho deste ano.Dentre os vários grupos temáticos que o vereador Lula participa, destaca-se o de “Mobilidade urbana sustentável para todos e qualidade do ar”.
 Trata-se de mais uma grande oportunidade de trocar informações, experiências e reunir novas possibilidades de soluções para Lauro de Freitas”, disse Lula. “Estamos buscando aprimorar as ações para garantir melhor qualidade de vida para a população diante da necessidade de um desenvolvimento responsável em nosso município”, concluiu.
 Legenda da foto: Luiz Dalmar, Eduardo Fontoura, Lula Maciel e Luciano Fiuza.
Crédito fotográfico: Hendrik Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares