terça-feira, 27 de março de 2012

Moradores se assustam com cobra encontrada no Stiep, em Salvador De acordo com os moradores, animal está no bairro há uma semana. Coppa é responsável por fazer retirada do animal, que segue para o Cetas.


Moradores se assustam com cobra encontrada no Stiep, em Salvador (Foto: Imagens/ TVBA)Segundo moradores, animal está há uma semana no bairro (Foto: Imagens/ TVBA)
Moradores de um condomínio de casas no bairro Stiep, em Salvador, estão assustados com uma cobra que se abriga em uma árvore da localidade. Os moradores acreditam que o animal seja uma jiboia e que tenha cerca de dois metros de comprimento. O empresário Emerson Campos diz que o animal está na área residencial desde terça-feira da semana passada e que diversos órgãos já foram acionados, mas a comunidade não teve retorno.
Moradores se assustam com cobra encontrada no Stiep, em Salvador (Foto: Imagens/ TVBA)Moradores mostram cobra na árvore
(Foto: Imagens/ TVBA)
"Uma vizinha viu o rastro de cobra no chão e quando chegou embaixo da árvore viu o animal. Ele está se alimentando de passarinhos. Ligamos para a polícia, pegaram meus dados, depois, em outra ligação, diseram que era com a Coppa, me deram o número, mas não conseguimos falar. A gente fica assustado porque tem cachorros pequenos, crianças que brincam na pracinha, se a cobra descer e pega um menino pequeno! Ainda tem gente que fala que vai matar, mas é um ser que está ali porque estão tirando seu habitat", diz Emerson Campos.
Procurada pelo G1, a Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) informou que não localizou a solicitação de atendimento na região e que os moradores devem voltar a entrar em contato pelo telefone (71) 3116-9150 ou 3116-9151. A Coppa é responsável por fazer a retirada do animal, que em seguida é encaminhado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares