quarta-feira, 21 de março de 2012

PSD de Lauro de Freitas - Encontro Nacional PSD

No aniversário de seu lançamento, PSD realiza na Bahia encontro nacional de líderes sindicais e sociais

Exatamente um ano depois de ter sido lançado, em evento realizado em Salvador, as principais lideranças do Partido Social Democrático (PSD) voltaram a se reunir nesta terça-feira (20/3), na capital baiana, para o Encontro Nacional “PSD – União Geral pelo Avanço Democrático”.
O fato foi lembrado pelo presidente do partido, Gilberto Kassab, durante a cerimônia de abertura, em que também estavam presentes o governador da Bahia, Jacques Wagner (PT), o vice-governador do Estado, Otto Alencar (presidente do diretório estadual do PSD), e o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif (presidente do Espaço Democrático, fundação do PSD para estudos e formação política). Também estavam presentes o líder da bancada federal do partido, deputado Guilherme Campos (PSD-SP), e deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças de toda a Bahia.

 Diante de um público estimado em mais de 500 pessoas, representando movimentos sindicais e sociais de 15 Estados, Kassab destacou a importância do encontro, onde se debate propostas que contribuam para a justiça social e a igualdade de oportunidades no Brasil, diretrizes que norteiam a elaboração do programa do PSD. Ele também agradeceu o governador baiano pelo apoio que vem dando ao partido desde a sua fundação.
 
O governador da Bahia, Jacques Wagner, destaca lealdade da parceria com PSD 
Fonte  : PSD de Lauro de Freitas
Sidinaldo Bacelar 
Presidência
PSD Lauro de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares