quinta-feira, 26 de abril de 2012

Orkestra Rumpillez e O Círculo fazem show em Lauro de Freitas, na Bahia Dezessete atrações estão confirmadas. Confira programação completa. Entre os nomes, Galvão - ex-Novos Baianos marca presença.

orkestra rumpilezz (Foto: Divulgação)
O município de Lauro de Freitas, localizado na Região Metropolitana de Salvador, recebe nesta sexta-feira (27) e no sábado (28) apresentação de dezessete artistas e bandas. Os shows acontecem na Praça da Matriz, a partir das 19h com acesso gratuito.
Entre os nomes estão: Orkestra Rumpilezz, Armandinho, Ana Paula Albuquerque, Roberto Mendes, Alisson Menezes e a Catrupia, Paulo Monarco (MT), Maviael Melo (PE), Magary Lord, Peu Meurray, Galvão, Sertanília, O Círculo, entre outros.
A última apresentação do projeto é a banda ‘O Círculo’, que mistura rock, MPB e reggae. Formada há cinco anos a banda recebe como convidado do rapper Flávio Renegado.A programação começa com um tributo ao maestro Vivaldo Conceição, falecido em 1994. A Orkestra Rumpilezz, grupo instrumental de percussão e sopro baiano criado há seis anos pelo maestro Letieres Leite, sobe ao palco ao lado do convidado Armandinho para homenageá-lo.
Programação
Local: Praça da Matriz, Centro
Acesso gratuito
27/04 . Sexta - 19h
Tributo a Vivaldo Conceição: Orkestra Rumpilezz convida Armandinho (BA)
Ana Paula Albuquerque convida Roberto Mendes (BA)
Alisson Menezes e a Catrupia convidam Paulo Monarco(MT) e Maviael Melo(PE)
Magary Lord convida Peu Meurray (BA)
28/4 . Sábado - 19h
Tributo a Vivaldo Conceição: Orquestra Maestro Reginaldo (BA) convida Maestro Fred Dantas (BA) e Maestro Nivaldo Ornelas (RJ)
Pirigulino Babilake convida Galvão (BA)
Sertanília (BA)
Mais MPB: O Círculo (BA) convida Flávio Renegado (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares