segunda-feira, 23 de julho de 2012

JOÃO E CHICO ESTÃO NAS RUAS DA CIDADE


Vida Nova está com João e Chico



O céu azul e o sol típico Bahia embelezaram ainda mais a caminhada em
Vida Nova, no domingo dia 22. A cada dia que passa o exército da
vitória vai ganhando força entre as comunidades que costumeiramente
recebem de braços abertos a chapa 13 com João e Chico, sob a batuta da
maestrina Moema Gramacho, a prefeita mais querida do Brasil, “adoro
está mulher danada que vem fazendo um governo voltado para os mais
pobres”, observou o cobrador de ônibus Antônio Carlos.

As pessoas sempre amáveis e fazendo questão de falar com os candidatos
João e Chico, “olha eu estava indeciso, mas agora já sei em quem
votar. No dia 7 de outubro vou está lá apertando o número 13”, revelou
o dono de uma barbearia. “Quero pedir desculpas as pessoas pelas as
coisas que não fizemos, mas não tenho a menor dúvida de que João e
Chico farão muito mais do que eu. Pois eles vão encontrar a casa
arrumada, diferente de mim há oito anos atrás”, falou a prefeita no
final da caminhada.


Grande caminhada de Itinga inaugurou o comitê da majoritária


A supreendente caminhada levou centenas de militantes para as ruas de
Itinga com bandeiras, carros de som e trios elétricos tocando os
jingles de campanha, dando o compasso eletrizante por onde passava. A
multidão saiu do final de linha do Parque Santa Rita e foi até o Largo
do Caranguejo, onde foi inaugurado o comitê da majoritária.As famílias fizeram questão de receber a chapa da prefeita em suas
casas, “sou 13 e sempre serei 13”, disse o estudante de Educação
Física Bruno de Oliveira, abraçando João, Chico e Moema para tirar uma
fotografia. E assim foi por onde passava a mancha alegre vermelha,
“quero agradecer a prefeita pelos apartamentos que ela trouxe para
nossa cidade, hoje tenho a minha casa própria”, falou emocionada
Arlete Silva, que estava com o marido visitando a sogra no Parque
Santa Rita.A prefeita no final da caminhada desafiou os adversários, “aqueles que
pregam a mentira venham para o debate. Eu não troco os nossos oito
anos pelos 16 deles”, falou Moema sob gritos e aplausos da militância.
Chico Franco também fez questão de lembrar, “eles dizem que precisa
mudar, mas nós não queremos mudar para pior. A cidade precisa
continuar avançando e sendo referência nacional em gestão pública”,
avaliou o vice.O candidato a prefeito do 13, morador do bairro há quase quatro
décadas foi enfático e disse que seu compromisso com Itinga é coisa
seria, “aqui é o melhor lugar do mundo para se viver, pois aqui
escolhi para viver com a minha família, criei minhas filhas, meu
comercio e verei meus netos crescerem”, lembrou emocionado João.

Márcio Wesley
 MW Comunicação 
(71) 9933-7325 e (75) 9826-4555

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares