quarta-feira, 1 de agosto de 2012

GRUPO BAMBOLÊ FICOU IMPEDIDO DE FAZER SUA COREOGRAFIA EM HOMENAGEM A CIDADE DE LAURO DE FREITAS PORQUE DA INVASÃO DA ASPROLF

 O Grupo Cultural Bambolê ensaiou 2 meses montando uma coreografia e fabricando um grande figurino com calças, camisas, tôcas e um grande Bandeira especialmente para o desfile Cívico - Cultural em homenagem ao aniversário de Lauro de Freitas. Segundo Artêmio Luz Diretor Responsável do Grupo disse: A ASPROLF deveria deixar todos os grupos passarem para eles desfilarem , e relatas que seus guerreiros componentes ficaram muito tristes porque não mostrou o trabalho que ensaiaram a 2 meses.

Um comentário:

  1. A Secretaria Municipal de Cultura de Lauro de Freitas lamenta e solidariza-se com os artistas do Grupo Bambolê pelo impedimento na conclusão do desfile cívico cultural no último dia 31/07.

    O júbilo de ouro comemora-se apenas uma única vez. Muitos grupos e artistas prepararam-se para a abertura dessa comemoração, dentre eles (os quais não houve chance de finalizar o desfile), destaco o Artêmio Luz, com o seu Grupo Bambolê, com adolescentes e crianças, honoríficas à sua cidade, não apresentando a evolução em dança, a qual, com certeza, tiveram de abrir mãos de algumas horas de sua vida para ensaios... assim como os demais que não se apresentaram, como: Brilha Aê, Comando Negro e Azânia, e as quadrilhas juninas Forró do ABC e Forró Quadrilhão.

    Obrigado a todos(as) por sairem cedo de seus lares para participar deste importante ato cívico "ao municípo", o que muitos confundem - infelizmente - como um ato da gestão municipal.

    Abraços,

    Fábio Barros

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares