segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Embasa vai suspender serviço de água em 60% dos bairros de Salvador Moradores serão afetados a partir da madrugada de segunda-feira (5). Abastecimento também será suspenso na região metropolitana.


O fornecimento de água será interrompido a partir das 2h da madrugada de segunda-feira (5) em 60% dos bairros de Salvador e oito municípios da região metropolitana da capital baiana, segundo informações da Embasa, responsável pelo serviço.
A suspensão será consequência de serviços para melhoria no sistema integrado de abastecimento, informou a empresa. O fornecimento de água deve ser regularizado a partir da noite de segunda-feira. 
De acordo com a Embasa, além dos serviços de manutenção preventiva na captação da Barragem de Pedra do Cavalo, a intervenção compreende ainda a manutenção das adutoras de água tratada e de água bruta da Estação de Tratamento de Água (ETA) Principal e duplicação da adutora de água bruta Barragem Joanes II/ETA Principal. O objetivo é melhorar a oferta de água para capital baiana e região metropolitana, garantindo um melhor abastecimento durante o verão.

A Embasa diz que os imóveis com rede interna e reservação para a demanda de consumo dos moradores não sentirão os impactos da interrupção. A empresa informa que vai priorizar o atendimento com carros-pipas para hospitais, creches e escolas.

Confira a lista de localidades que serão afetadas pela falta de água:
Parte do Bonfim, Monte Serrat, Calçada, Mares, Roma, Jardim Cruzeiro, Massaranduba, Boa Viagem, Caminho de Areia, Ribeira; Iapi, Pero Vaz, parte da Liberdade, Curuzu, parte da Av. Barros Reis, Largo do Retiro, Av. San Martin, parte de Santa Mônica, Alto do Pará, parte do Cabula, Pernambués, Jardim Brasília, Engomadeira, Arraial do Retiro, Narandiba, Saboeiro, Tancredo Neves; Sussuarana, Mata Escura, Calabetão; São Caetano, Fazenda Grande, Boa Vista de São Caetano, Capelinha; Plataforma, Alto do Luso, Ilha Amarela, Conjunto Senhor do Bonfim, Loteamento Planalto Real, Rio Sena, parte de Periperi, Alto da Teresinha, Plataforma, Itacaranha, Escada, parte de Praia Grande, Alto do Cruzeiro, parte do Lobato, São Bartolomeu, Boa Vista do Lobato, Alto da Boa Vista, Alto do Cabrito, parte do Jardim Lobato; Jardim Esperança, Loteamento Marotinho, Sete de Abril, Nova Brasília, Canabrava, Colinas de Pituaçu, Pau da Lima e São Marcos, Av. São Rafael; Castelo Branco,  Cajazeiras 2 a 7, 8, 10, 11, Fazenda Grande 1 a 4, Jardim Mangabeira, Dom Avelar, Águas Claras, Vila Canária, Pau da Lima; Pirajá, Conjunto Pirajá, Marechal Rondom, Campinas de Pirajá; Paripe, São Tomé (Parte Alta), Bate Coração, Vila Naval, Ilha de São João, Alto de Coutos, Vista Alegre, Nova Constituinte, Paripe, São Tomé (Parte Baixa), Colina do Mar e Tubarão; Fazenda Coutos 1 a 4; Alphaville, CAB, Mussurunga, Narandiba (parte), Av. Orlando Gomes, Paralela, Patamares, São Cristovão, Trobogi, Alto Coquerinho, Itapuã,  Nova Brasília, Placaford e Nova Conquista,  Bairro da Paz, Loteamento Alamedas da Praia (parte),Praias do Flamengo e Stella Maris, Vila dos Sargentos, Jardim Piatã e Placaford.Pitanguinhas, CIA I E II, Via Universitaria, Coroa da Lagoa. Ceasa, Barro Duro;  CIA Industria; Mapele, Cotegipe. Também as ilhas de Salvador, a Ilha dos Frades, Ilha de Bom Jesus dos Passos e Ilha de Maré.

Municípios na região metropolitana:

Lauro de Freitas, Candeias, Madre de Deus, São Francisco do Conde, Santo Amaro, Amélia Rodrigues, parte de Camaçari (localidades Busca Vida e Sucupió) e parte de Simões Filho (Simões Filho I, Góes Calmon, Centro, Loteamento Luis Eduardo, Loteamento Engenho Novo, Loteamento Cristo Reis, Jardim Renatão e Pau da Rola).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares