terça-feira, 13 de novembro de 2012

LAURO DE FREITAS - Desfiliação Partidária de Emerson Lima


Amigos, hoje foi um dia marcante pra mim , fui até o Diretório Municipal do PT e entreguei a minha carta de DESFILIAÇÃO partidária, após fui ao Cartório Eleitoral entregar a outra carta para a Juíza da 180ª zona eleitoral informando o meu desejo de sair do PT.
Saio do PT por motivos pessoais e agradeço a alguns colegas de partido que convivi mais de 8 anos de filiado e mais de 10 anos d
e militância, fiz o meu papel, ajudei a eleger a Prefeita Moema e o Vereador Lula Maciel em 2004 e assim também se repetiu essa vitória em 2008.
Fui BARRADO pra ser candidato em 2008 e daí comeceia a enxergar melhor cada um e cada uma, saio hoje no dia 13 de um partido que amei e fiz a minha história, aprendi muitas coisas voltadas pra política, defendi muitas candidaturas que achava que seriam importantes para o nosso Município, a oito dias da eleição deste ano perdi meu pai, fiquei desmotivado na campanha, tive pouco recurso financeiro e diversos problemas durante a eleição, me prometeram uma ferrari e me deram um fusca, mas faz parte da batalha, vou estudar, vou pensar melhor as coisas e continuar trabalhando pelo povo da minha terra, SEREI sim candidato na próxima eleição, mais experiente, mais qualificado e espero com mais recurso e com pessoas verdadeiras ao meu lado. Estou preparado!!!
Agradeço cada voto que tive, cada apoio que foi me dado, a minha família e aos meus amigos, parabenizo a todos eleitos e não eleitos, desejo muito sucesso aos 17 Vereadores e ao Prefeito Eleito Dr. Marcio Paiva e seu Vice Bebel Carvalho.
Sou filiado ao PT antes de ter Prefeita e Vereadores, fui atras de uma ideologia partidária, acreditei em um projeto mas confesso que fui decepcionado por essa Gestão, principalmente nessa reta final de mandado, fiquei triste com essa demissão em massa dos servidores que tanto precisam de seus trabalhos para sustentarem suas famílias, sei o que é isso, minha mãe com mais de 23 anos de dedicação ao trabalho na Educação foi demitida no dia 15 do mês passado e só foi informada que estaria desempregada no dia 30, trabalhou 15 dias de graça! não só por minha mãe , mas me junto a todos e darei apoio no que for preciso e no que puder. Foram muitos aborrecimentos que tive e fiquei calado por muito tempo, durante 7 anos e meio trabalhei nessa gestão e agradeço a Prefeita Moema pela oportunidade que me deu, agradeço a todos os colegas de trabalho que tive no Gabinete e na Secretaria de Cultura, trabalhei muito, com integridade, sinceridade e cumprir com minhas obrigações, saio com minhas mãos lavadas e afirmo que me sinto muito tranquilo e com minha mente leve.
Ainda não sei a qual partido político irei me filiar, mas posso afirmar que vou continuar na lutando pelo meu sonho que é ser um legislador da minha querida Lauro de Freitas.
Agradeço a alguns secretário de governo que foram legais e os que vejo que foram importante para a cidade, Parabéns em especial a Secretária de Serviços Publicos Vânia Almeida, a Secretária de Administração Ingrid Leila, ao Ex Secretário de Planejamento Paulo Roberto, ao Secretário de Meio AmbienteJorge Das Virgens, a Secretária de Política para as Mulheres Dra. Mônica Marnet, ao Chefe de Gabinete Aliomar Brito, a Procuradora Drª. Vera, aos servidores da Prefeitura que tanto trabalharam se dedicaram e foram exonerados e a alguns que ainda estão.
Agradeço o carinho das pessoas que foram atendidas por mim e que me acompanharam todo esse tempo que passei no PT e na Gestão. que Deus abençoe a cada, que abençoe até os que não gostam de mim, desejo a cada um paz, saúde e progresso.
um forte abraço.
Emerson Lima

4 comentários:

  1. Carta ao Público

    Eu, Ronaldo Washington Lopes (Loxa), filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), morador deste Município a 45 anos, venho de forma respeitosa me solidarizar aos companheiros e companheiras, funcionários da prefeitura de Lauro de Freitas, demitidos de forma inesperada pela Prefeita Moema Gramacho.
    Dessa forma, faço saber aos moradores deste
    Município, que essa decisão não corresponde ao interesse nem intenção do Partido dos Trabalhadores (PT), mas atitude exclusiva da prefeita, às pressas, em decorrência das alianças com diversos partidos e lideranças políticas, resultando nas distribuições de empregos, em troca de apoio e votos, apostando na vitória, subestimando o adversário, a população e os eleitores dessa cidade.
    Indignado, impotente e preocupado, sirvo-me da presente para me solidarizar com os demitidos e com todas as pessoas que acreditaram no projeto do Partido dos Trabalhadores e que se decepcionaram, assim como eu, principalmente pelo fato de saber que a medidas adotadas pela prefeita, não foram discutidas, muito menos houve consenso, como é de costume no Partido dos Trabalhadores que faço parte e ainda acredito.
    A minha demissão não mudará meus pensamentos e minhas convicções, desejo a todos e todas que foram abruptamente demitidos sucesso no ano de 2013.

    ResponderExcluir
  2. Coragem desse jovem , tem futuro esse menino.
    parabéns.
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Emerson, vc saiu bem.
    Adolfo

    ResponderExcluir
  4. É isso aí cara, quando nos falta possibilidades, temos que ter coragem, para enfrentar as dificuldades de um recomeço.
    A política não é apenas lucros, é tambem caráter e personalidade.
    As coisas ruim temos que deixar para trás.
    Boa sorte.

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares