quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Lauro de Freitas: PMBA garante intervenção policial no bairro de Portão

O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, esteve reunido nesta terça-feira, 5 de fevereiro, com o comandante geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Alfredo Braga de Castro, e com o coordenador geral e o diretor de segurança da Sociedade dos Amigos do Loteamento Vilas do Atlântico (Salva), Carlos Knittel e Siegfrid Keysselt, respectivamente, para discutir questões de segurança no município. Durante o encontro, que aconteceu no Comando Geral da PMBA, no Largo dos Aflitos, em Salvador, o comandante Castro garantiu realizar uma intervenção e intensificação policial no bairro de Portão, além de aumentar o efetivo de motocicletas na cidade e enviar mais uma viatura. De acordo com o comandante ainda não será possível aumentar o efetivo policial, pois é necessário cumprir as etapas do concurso público.
Estamos trabalhando para melhorar a logística da segurança na cidade de Lauro de Freitas, faremos intervenções pontuais nos bairros, mas o nosso objetivo é atuar voltado para as ações sociais, não apenas com a repressão, afirmou o comandante Castro.
De acordo com o prefeito, neste primeiro momento serão realizadas ações nas localidades de Portão, Vila Nova de Portão, Itinga e Vilas do Atlântico. Lauro de Freitas é a 5ª cidade mais violenta da Bahia, vamos trabalhar para mudar esse quadro, para isso começaremos a instalação das Unidades Pacificadoras de Arte e Cidadania (Upaci) nos bairros, declarou o prefeito Márcio Paiva.
Outro ponto debatido no encontro foi a transferência da 52ª Companhia Independente da PM do Centro para Vilas do Atlântico. Segundo o comandante Castro a unidade é mal localizada e as instalações atuais não são adequadas. A prefeitura fará um estudo para viabilizar a mudança. 
O prefeito esteve acompanhado do seu chefe de gabinete, Edmilson Silva, do secretário de Ações Estratégicas, Marcelo Abreu e do secretário de Trânsito e Transporte, Moyses Mustar.

Um comentário:

  1. Agora com Dr. Márcio iniciando o poder já mudam o discurso e as matérias já saem que Lauro é a 5ª em violência, Mas para sacanear o papo terrorístico da campanha do dr. é que Lauro era a segunda mais violenta. primeiro era Simões Filho. Mudaram assim a forma de se referir as coisas da cidade muito rápido. A cambada de fdp...mas o povo vai acordar desse sonho enganador...A realidade é outra e fazer é mais embaixo. Volta Moema, já estamos sentindo a sua falta.

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares