quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Teixeira de Freitas: Carro é ‘engolido’ por cratera.

A cratera foi causada pelo vazamento de um cano de esgoto
O lavrador Ademar Silva, de 71 anos, passou por um susto na manhã desta terça-feira, 26, quando o carro que conduzia foi “engolido” por uma cratera aberta no asfalto. O fato aconteceu na Rua Paraíba, no bairro de São Lourenço, município de Teixeira de Freitas, sul baiano. Ademar estava acompanhado da mulher, Terezinha Silva, e voltava para a fazenda em que moram, na cidade mineira de Bertópolis, por volta de 5h da manhã. A rua, que fica a 100 metros da residência da filha do casal, já estava inundada quando o lavrador resolveu passar, até ser impedido de prosseguir por causa do buraco. De acordo com o genro do casal, José Mascarenhas, a cratera surgiu durante a madrugada e foi causada pelo vazamento de um cano de esgoto que abastece o bairro. “Assim que eles caíram no buraco, a água entrou rapidamente no carro, principalmente na parte da frente. Eles estão em estado de choque”, explica José. O veículo já foi retirado da via e encaminhado para uma concessionária do município, que vai realizar uma avaliação e analisar os danos sofridos. (A Tarde)

Um comentário:

  1. Se este motorista estivesse derrubado um poste, no mesmo dia teria que pagar o poste, perderia pontos na CNH, levaria uma multa e ainda teria que depor na delegacia.
    Mais como o motorista é a vitima, coitado terá que esperar uma audiência, terá que contratar um advogado e para ser idenizado só dapois de alguns anos.
    "Brasil país de todos"...

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares