segunda-feira, 29 de abril de 2013

ATO DE SOLIDARIEDADE : PROJETO DE BOXE FORÇA NA MENTE DOA ALIMENTOS PARA IDOSOS

O nosso boxe que é representado por Adrianobatista Dos Santos Abs , Arlindo e Sinho Grô e com o apoio de Antonio Ovidio . Alem do esporte também faz o social no nosso município de Lauro de Freitas. Os alunos do BOXE FORÇA NA MENTE contribuem todo mês com 01 kg, de alimentos não perecíveis para doação. E este mês de abril a doação vai para um ASILO DE IDOSOS. E que deus nos abençoe para que possamos ajudar mais aqueles que precisam.

Diante de muitas criticas sobre o boxe de Adriano. Gostaria de informar que o projeto do boxe é gratuito e sem patrocínio de nenhum empresário ou político e todos os acessórios usados pelos alunos são de propriedade da academia boxe Força na mente.

Temos ajuda dar Prefeitura de Lauro de Freitas Bebel Carvalho, (SETREL) BOMFIN. Este projeto vem buscar ajudar a conscientizar nossos jovens sobre a pratica do esporte. Atende não somente aos jovens mais pessoas de todas as idades. 


O boxe está fazendo um pouco por tantos que precisa, como ajuda de um asilo de idosos, onde eles estão precisando muito de doações tanto de alimentos como de colchões, roupas, lençóis, etc. E que deus nos abençoe para que possamos ajudar mais aqueles que precisam.

Nós estamos fazendo nossa parte .

6 comentários:

  1. parabens adriano pelo projeto favorecendo muitas familias carentes,eu faço parte da força e mente com muito orgulho e quero sempre estar ajudand o proximo juntos com os integrantes do boxe!!!

    ResponderExcluir
  2. O boxe está fazendo muitas pessoas felizes como os atletas e os idosos .. que precisam de um ato de ajuda que .. deus iluminem toods vcss....de em dobro...

    ResponderExcluir
  3. O boxe que acontece com a academia BOXE FORÇA NA MENTE que é representada por, Arlindo e Sinho Grô. Reinaldo Sales. Vem trazendo muitas alegrias a pais e mães de família que hoje ver seus filhos em um projeto de qualidade e confiabilidade onde tem jovens, adulto, e idosos de toda Lauro de Freitas. Por isto que eu Antonio Ovídio, Te apoio e estaremos sempre junto para que possamos mudar a realidade do nosso cenário esportivo da nossa cidade de Lauro de Freitas.
    Aqueles que gostam de criticar são fáceis, o difícil é fazer igual ou tentar fazer melhor.
    PARABÉNS ACADEMIA BOXE FORÇA NA MENTE

    ResponderExcluir
  4. PARABENS ACADEMIA FORÇA NA MENTE


    Belo trabalh0 q nois estamos fazend0 ajudando aquelas pessoas q nn muita condicao financeira , que o trabalho0 continue . !

    ResponderExcluir
  5. parabens este projeto Adriano e o maior sucesso. Merito seu e de seus professores. E seus alunos que cada dia chega mais alunos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns "Prê" (Adriano), Sinho Grow e Arlindo, fazer o bem sem olhar a quem é divino e a recompensa virá sempre de Deus, o esporte de mãos dadas com a o social sem fins lucrativo é para muito poucos e vocês guerreiros estaram sempre ganhando o nosso conceito e respeito.
    Sempre que puder estarei contribuindo também.
    A vida é feita de exemplos e quando são qualitativos tem que ser repassado e copiados.
    Parabéns também a Artêmio por está sempre divulgando essas atitudes.
    Deus os abençoe.

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares