quinta-feira, 9 de maio de 2013

LAURO DE FREITAS É CONTEMPLADA COM AMBULÂNCIA 4X4 DA SAMU


A Prefeitura de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Saúde (SESA), recebeu do Ministério da Saúde uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A ambulância é uma caminhonete 4x4, com tração nas quatro rodas, que facilitará a prestação do serviço nas ocorrências de urgência e emergência em locais de difícil acesso da cidade. 
A entrega foi realizada pelo governador Jaques Wagner na manhã desta quinta-feira, 9 de maio, no pátio da Secretaria de Saúde do Estado (SESAB) e contou com a presença do prefeito Márcio Paiva, do secretário de Saúde do município, Bruno Barreto, do chefe de gabinete, Edmilson Silva, dos profissionais do Samu e de representantes da SESA.
A Bahia foi contemplada com quatro ambulâncias deste tipo, sendo o município de Lauro de Freitas o único contemplado na região metropolitana. O veículo seguiu para a cidade onde será emplacado e segurado. Na segunda-feira, 13 de maio, o prefeito entregará oficialmente a ambulância para a população laurofreitenses, às 8h, na Base da Samu, localizada na Estrada do Coco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares