quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mandela se comunica só com as mãos, diz filha

Mandela se comunica só com as mãos, diz filha
O ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela se comunica apenas com as mãos e seu estado de saúde é grave, informou sua filha mais velha, Makaziwe Mandela, à Associated Press. “Estende-nos as mãos. São as suas mãos que falam comigo. Esse é, se me perguntarem, o momento que mais aprecio com o meu pai. Para mim ele quer dizer: ‘Estou aqui, gosto de ti, preocupo-me contigo’”, afirmou Maki, como é conhecida a filha do ex-presidente sul-africano. Aos 94 anos, Mandela não faz aparições públicas desde a final da Copa do Mundo de 2010, sediada em seu país. Nos últimos cinco meses, ele foi internado três vezes por causa de complicações respiratórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares