quarta-feira, 29 de maio de 2013

O espetáculo A Farsa da Grande Fortuna Onde: Concha Acústica Roger Batera em Lauro de Freitas Quando: 31 de maio Horário: 10:00 e 16:00 hs. Quanto: Gratuito

 A Farsa da Grande Fortuna
 
Com o elenco formado pelos artistas circenses Jailson Pereira, Raquel Quesado, Rogério Campelo e Clóvis Hernan Aranguiz, os atores Eveline Cintra e Marcos Moreira, e os músicos Beto Portugal e Fabrício Rios, Os Novos Saltimbancos apresentam na Concha Acústica Roger Batera em Lauro de Freitas o espetáculo “ A Farsa da Grande Fortuna” nesta sexta feira as 10 e 16 horas.
Comtemplado pelo Editorial de Circo de 2012 do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, o grupo que é dirigido por Simone Requião e Luana Serrat já apresentou o espetáculo no Parque de Pituaçu e Praça de Jauá, distrito de Camaçari, e se apresentará no domingo em Simões Filho.
O espetáculo A Farsa da Grande Fortuna é baseado na peça teatral de mesmo nome de autoria de Ilma Nascimento, e além de diversão, malabarismos e acrobacias, traz também informações sobre os cuidados com o meio ambiente.
 
Informações:
Onde: Concha Acústica Roger Batera em Lauro de Freitas
Quando: 31 de maio
Horário: 10:00 e 16:00 hs.
Quanto: Gratuito
Patrocínio: Fundo de Cultura do Estado da Bahia
Apoio: Associação Picolino de Artes do Circo e Secretaria de Cultura de Lauro de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares