segunda-feira, 27 de maio de 2013

Protesto de torcida deixa caxirola também fora da Copa das Confederações

Protesto de torcida deixa caxirola também fora da Copa das Confederações
Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias
Além de ser proibida na Copa de 2014, a caxirola, instrumento criado por Carlinhos Brown, está oficialmente fora da Copa das Confederações. De acordo com o gerente de segurança do Comitê Organizador Local (COL), Hilário Medeiros, o veto foi motivado pelo protesto da torcida do Esporte Clube Bahia, durante o Ba-Vi do último dia 28 de abril. "Não será permitida agora nem na Copa das Confederações a entrada de instrumentos musicais... Foi feito um evento-teste em Salvador com a caxirola, e depois as áreas de segurança da Fifa, governo e comitê organizador chegaram a essa posição", disse Medeiros. A proibição foi confirmada feita nesta segunda-feira (27), durante a coletiva para anunciar o esquema operacional do amistoso entre Brasil e Inglaterra, no próximo domingo (2), no Maracanã. Informações do Terra.

Um comentário:

  1. Isso mostra o quanto a nossa população brasileira e neste caso a baiana é mal educada, tudo bem que Carlinhos Brown foi muito infeliz em plagiar um instrumento de uso nas rodas de capoeira e colocar a venda com valor absurdo, mais foi em prol da festa nas arquibancadas e arremessar no campo foi a prova que nada anda bem aqui na Bahia sem que a polícia tome decisões até mesmo brutais.
    Não querendo ser pessimista, mais este modelo de estádio europeu aqui no Brasil vai ser um convite as invasões de campo pela facilidade.


    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares