domingo, 30 de junho de 2013

ACIDENTES COM MOTO CEIFAM A VIDA DE LAUROFREITENSES NO DIA 29/06/2013


ERIVALSON ROMÃO

O trânsito brasileiro é sem sombra de dúvidas um dos mais violentos do mundo, ceifando e mutilando vidas em números que superam anualmente as mortes em guerras e catástrofes recentes, seja pelas más condições de nossas vias rodoviárias federais, estaduais e municipais, pela imprudência de condutores de veículos automotores, bicicletas e pedestres, que não respeitam sinalizações e procedimentos de segurança como velocidade permitida, faixas exclusivas, o uso de passarelas e equipamentos de segurança obrigatórios.

Ontem, dia 29 de junho de 2013, sabemos que houveram muitas outras mortes e feridos em acidentes de trânsito, aqui em Lauro de Freitas e em muitas cidades brasileiras, mas, com pesar registramos as mortes de dois munícipes; não que sejam mais importantes do que outros que foram vitimas desse trânsito assassino, mas por que foram mortes que tivemos notícia em nosso meio social, através de amigos em comum. Faleceu na noite deste sábado (29), em acidente de moto, no bairro de Vida Nova, Erivalson Romão, mototaxista, que foi candidato à vereador pelo PV de Lauro de Freitas e era irmão do cantor e compositor Eralson Romão, que era parente e amigo de tantos

Morreu também neste sábado (29), na estrada da Cascalheira, em Camaçarí, num acidente com moto, o Sr. Valney de Jeusus, esposo de Leninha do Supermercado que fica em baixo da Academia Mais Saúde, no final de Linha do centro de Lauro de Freitas, que era parente e amigo de tantos.

Os dois sepultamentos serão neste Domingo (30), às 16 horas, no cemitério de Portão. 

POR RICARDO VIEIRA

FONTE: www.saiunoblog.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. É uma pena, mais um amigo que se vai de forma trágica. Que Deus acolha essa alma e conforte sempre os seus familiares.
    Deus nos proteja.

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares