terça-feira, 11 de junho de 2013

Além das Caxirolas, outros instrumentos musicais estão proibidos na Copa

Acostumados a levar instrumentos musicais para animar os estádios, o torcedor que for acompanhar as partidas da Copa das Confederações terão que se separados na competição sediada no Brasil.
Além da Caxirola, que foi proibida depois de os torcedores do Bahia atirarem ao campo como forma de protesto contra a diretoria do clube, outros instrumentos não serão permitidos nos estádios. Com isso, megafones, buzinas, tamborim e pandeiro não farão parte dos jogos da Copa das Confederações.
Isso porque a Fifa atendeu a solicitação das emissoras de televisão que informaram que o volume excessivo do ruído atrapalhava as transmissões feitas. 
A Fifa já havia feito a proibição na Copa do Mundo de 2006, mas abriu uma exceção em 2010 na África do Sul para as Vuvuzelas e as reclamações voltaram a ser feitas pelas televisões e pelos atletas que atuaram na competição.

Um comentário:

  1. Só falta a FIFA agora proibir a entrada dos torcedores com camisa que ñ sejam da seleção, sem falar dos preços absurdo dos ingressos, são tantas palhaçadas, tantas idiotices que está cada vez mais sem graça acompanhar os jogos das seleções.
    Daqui para a copa ainda terá muitas outras palhaçadas para ser criadas por essa "entidade".

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares