terça-feira, 11 de junho de 2013

Amigos e familiares de jovem assassinada promovem passeata pela paz


Amigos e familiares de Francy Thairiny Silva dos Santos, 22 anos, organizam passeata pela paz em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).  O ponto de partida foi marcado para acontecer no posto de combustíveis da Avenida Brigadeiro Mario Espingal, às 16h, na quinta-feira (13), e de acordo com informações de amigos vai seguir pelas ruas do município em direção à sede da 23ª Delegacia Territorial (DT).
Além de pedir paz, a passeata cobra celeridade nas investigações e prisão do acusado de assassinar Francy Thairiny, na manhã da última quinta-feira (06), morta com seis tiros quando saia de casa. As informações iniciais eram de que se tratava de latrocínio – roubo seguido de morte -, mas como nenhum objeto da vítima foi levado a polícia já trabalha com a possibilidade de execução. 

 
Os agentes do Serviço de Inteligência (SI) continuam investigando a motivação e autoria dos disparos. A jovem trabalhava como promotora de vendas no Aeroporto de Salvador e foi surpreendida por volta das 6h40 quando seguia para o trabalho. O assassino fugiu após o crime.

O corpo de Thairiny foi sepultado às 11h de sexta-feira (07), no cemitério de Elísio Medrado, a 234 quilômetros da capital baiana. Familiares e testemunhas prestaram depoimentos na 23ª DT para esclarecer a motivação para o assassinato.

Vídeo in memoriam de 
Francy Thairiny


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares