quinta-feira, 4 de julho de 2013

O JOGADOR DANTE VISITA ORGANIZAÇÃO BENEFICENTE EM LAURO DE FREITAS

Na manhã desta quinta-feira (4), o jogador da seleção brasileira de futebol, Dante Bonfim, acompanhado por assessores e familiares, visitou o espaço da organização Aldeias Infantis SOS Brasil, em Lauro de Freitas.

A visita deve-se ao fato do jogador amparar a organização há três anos. De acordo com Dante, a decisão em ajudar a instituição surgiu após a solicitação de duas camisetas autografadas para leilão, cuja a receita seria revertida e doada para a Aldeias.
“Eu me interessei, peguei o endereço, vim visitar e gostei do que vi. Aqui encontrei pessoas sérias e corretas, por isso continuo ajudando. Tenho um grande prazer em apoiar este projeto para quem sabe poder oferecer um futuro melhor para estas crianças que têm grandes necessidades, além de também incentivar as pessoas a ajudarem”, declara o atual zagueiro do Bayern de Munique (Alemanha), e zagueiro da seleção brasileira durante a Copa das Confederações.
Também estiveram presentes o secretário de trabalho, esporte e lazer (Setrel), José Bomfim e o coordenador do gabinete de gestão integrada (GGIM), Daniel Brito, que conversaram com o jogador e agradeceram a visita ao município.

Um comentário:

  1. Atos simples e louváveis que não diminui em nada a nós que podemos ajudar, pelo contrário, nos fará maior em riqueza espiritual e o retorno será sempre do nosso grandioso Deus.
    Parabéns Dante, Deus te ilumine sempre.

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares