quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Americana ganha vida fazendo massagens com os seios GGG; veja fotos

  1. Uma americana de 34 anos tem uma trabalho nada comum - ela ganha a vida fazendo massagens com os seios GGG. Kristy Love frequentou uma escola de massagem americana, mas enfrentou dificuldades após a formatura. "Ninguém queria me contratar", disse a americana, de 146 quilos, ao site britânico Mirror. "As pessoas ficavam me perguntando se eu seria capaz de ficar em pé o dia todo. Elas acreditavam que o meu tamanho seria uma desvantagem". Por dia, Kristy ganha mais de US$ 1.300 dólares, quase R$ 3 mil reais. A vida da massagista teve uma reviravolta quando um cliente pediu para que ela tirasse a blusa para massageá-lo com os seios. A massagem não envolve sexo com o cliente. "De primeira eu fiquei indignada, e disse que não dava este de massagens. Eu tinha muita vergonha do meu corpo porque eu era tão grande", contou. "Só que quando eu me dei conta do potencial em massagear as pessoas com meus seios e coloquei um anúncio em um jornal local , o telefone não parou de tocar". Deu muito certo, mas a americana disse que teve de lidar com a vergonha do próprio corpo durante o processo. "Eu só dava massagens com as luzes apagadas, mas a medida que fui recebendo elogios dos meus clientes, mais confiante eu me sentia. Este trabalho realmente me ajudou em superar meus problemas com autoestima".
  1. Divorciada, Kristy também oferece como seus serviços a possibilidade de esmagar ou cobrir o corpo de óleo e deslizar sobre seus clientes. "Tenho de ficar atenta quando estou esmagando alguém. Eu fico olhando para os pés e dedos deles, para garantir que ainda há movimento, e que eles ainda estão respirando".  Apesar do sucesso profissional, Kristy enfrenta problemas com a família, que é Testemunha de Jeová e contra a prática inusitada dela. O médico da americana também não aprova o peso dela, e prescreveu remédios para que ela emagreci. Com medo de que ela perdesse o ganha pão caso os seios diminuíssem, a massagista jogou os remédios fora.  "Minha família diz que eu os envergonho por causa do meu trabalho e por causa do meu tamanho. Mas não importa quanta vezes eles me chamem de gorda, eu nunca mais me envergonharei do meu corpo", garantiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares