Foto: Francis Juliano / Bahia Notícias
A presença de sêmen de seis dos dez integrantes da banda New Hit no corpo e nas roupas das adolescentes que os acusam de estupro foi comprovada por laudo apresentado pela promotoria nesta terça-feira (3), primeiro dia do retorno das audiências de instrução do caso. Ainda de acordo com o documento, que compara o DNA dos músicos com o material recolhido com as jovens, outros dois integrantes da banda participaram do ato sem ejacular e outros dois colaboraram com o crime. Segundo informações do jornal A Tarde, a audição dos músicos e testemunhas deve durar três dias. Em seguida, o Ministério Público e os advogados de defesa podem pedir a inclusão de novas testemunhas, exames, diligências ou entregar evidências. Após esta fase, os dois lados devem apresentar a argumentação final por escrito à juíza, que terá um prazo mínimo de dez dias para dar a sentença.
Que novela pra colocar estupradores na cadeia, isso porque são "artistas", se fosse um João qualquer já estava lá a muito tempo.
ResponderExcluirE por outro lado tem que criar punições para essas meninas também pra servir de exemplos para as próximas cachorras que vão atrás destes caras.
GUEU-20