quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PREFEITO ASSINA LIBERAÇÃO PARA OBRAS DE INFRAESTRUTURA EM LAURO DE FREITAS

O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), assinou a liberação de R$ 11.936.801 para obras de infraestrutura no município, na manhã desta quarta-feira (30), no Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão.

De acordo com o prefeito, ao todo serão beneficiadas 35 ruas nas localidades de Itinga, Vida Nova, Centro e Ipitanga, com pavimentação asfáltica, drenagem e recuperação de passeios, além do recapeamento e requalificação asfáltica das avenidas Santo Antônio, Queira Deus e Portão. Com a verba também será construído o Restaurante Popular de Itinga e realizada a reforma do Estádio de Futebol de Itinga.
O superintendente regional da CEF em Salvador, Luiz Antônio de Souza, destacou a parceria com a administração municipal. "Nós estamos inteiramente à disposição do município e esse é um momento em que se consolida um bom relacionamento entre a Caixa e a Prefeitura de Lauro de Freitas", afirmou o superintendente.
Durante a cerimônia de assinatura, o secretário de Infraestrutura (Seinfra), André Carvalho, apresentou as obras já em andamento em diversos pontos da cidade, além dos projetos das novas obras citadas pelo prefeito, que serão realizadas com a liberação deste contrato.
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Lauro de Freitas, Gilmar Oliveira, parabenizou o governo e ressaltou a parceria com o poder legislativo. "Em ações e intervenções que venham beneficiar a população, a Câmara de Vereadores será parceria na contribuição para o progresso da cidade", afirma o vereador. 
Na ocasião, o prefeito Márcio Paiva reforçou o pedido de solicitação de uma Agência da Caixa Econômica para o bairro de Portão. Também estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito, Bebel Carvalho, secretários municipais e os vereadores Decinho, Rosalvo, Edílson Ferreira, Fausto Franco e Carlucho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares