segunda-feira, 28 de outubro de 2013

VITORINHA CAMPEÃO DA SEGUNDA E O SCRET É O CAMPEÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL DE LAURO DE FREITAS, EM 2013




Depois de muitas suspensões a decisão dos Campeonatos de Futebol da primeira e segunda divisão, de Lauro de Freitas, aconteceu neste sábado, dia 26/10/2013 e o VITORINHA do Capelão, Areia Branca e Jambeiro se sagrou CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO com o empate diante do Elite. O SCRET venceu o Juventus por 2x1e é o CAMPEÃO DA 1ª DIVISÃO. Mais ou menos uns 800 torcedores prestigiaram as duas decisões e o Estádio Municipal Gerino de Souza Filho ficou bonito com a presença do público. Foram sorteados brindes como fogão, chuteiras, bicicletas e outros. O www.saiunoblog.blogspot.com.br filmou o segundo tempo do jogo entre Vitorinha e Elite e todo o jogo do Scret com o Juventus. Para obter a gravação dos jogos ligue para Márcio Brito (71) 9933-1019. Temos outros jogos.
Confira - Decisão da 2ª Divisão
 VITORINHA 1X1 ELITE - O Vitorinha é o Campeão

Decisão da 1ª Divisão
SCRET 2X1 JUVENTUS - O Scret é o Campeão

O Scret se sagrou Campeão pela quarta vez e homenagens foram feitas ao presidente do time, Reco, que fez do futebol a maior razão da sua vida. 

O presidente da Liga, Jaílson Baraúna, no seu discurso, disse que Reco, Abdenário (Bê), Sinaldo, Carlos e a presidente do Flamenguinho (Esposa de Reco) estão na sua chapa que disputará a eleição da Liga. Eleição que acontecerá no dia 16 de Dezembro de 2013. Baraúna usou de um jargão que não cai bem para quem prega a democracia: "Para os meus amigos tudo, e para os meus inimigos todo o rigor da lei". Discurso de ditador e ultrapassado. 'É mais um comportamento de dirigente que tropeça na sua própria língua!  Apesar de já ser de maior idade, mas como desejamos o bem à todos e neste caso, especialmente à ele, vai um Conselho para o amigo:  Passe a medir as consequências das palavras, antes de pronuncia-las, pois esta não é a melhor estratégia, ou tática para vencer os desafios.

O presidente do Juventus, Alexandre Brito  disse que o título da primeira divisão ficou com o time que tem o presidente maior merecedor de prêmios, no futebol, Reco. O Título está em boas mãos.

Não recebemos os números do campeonato e as informações, mas ainda esta semana, se Carlos ou Baraúna nos atender, divulgaremos quem foi o artilheiro, o melhor jogador, o jogador revelação, o melhor goleiro e outros números.

Na oportunidade deixamos claro que o Saiunoblog não tem candidato, não apoia e não defende nenhum nome para presidente da Liga, porque o direito de escolha e de voto é dos presidentes dos times. Entendemos que o dever do Saiunoblog é deixar os laurofreitenses e internautas bem informados de tudo o que acontece na cidade.

Parabéns à todos os dirigentes, árbitros, auxiliares e atletas que fizeram acontecer os campeonatos da primeira e da segunda divisão do futebol de Lauro de Freitas. Esperamos que em 2014 não haja tantas suspensões das partidas, até porque, o estádio é da cidade e para abrigar jogos de futebol do município. Está na hora de acabar com os favores para os amigos da capital. Vamos valorizar o esporte do nosso município. Senhores do poder!!!

FONTE : SAIU NO BLOG

Um comentário:

  1. Valeu Bambole^, sempre apoiando o nosso esporte e as minhas conquistas, "tamo junto".

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares