quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Final da Série C será no Arruda e não terá ingressos gratuitos

Final da Série C será no Arruda e não terá ingressos gratuitos
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação
A final da Série C parece ser uma partida sem tanto nervosismo para Santa Cruz e Sampaio Corrêa. Apesar de poder representar o primeiro título nacional do time pernambucano, o clima nos treinamentos do Arruda é bem humorado. Mas, no mínimo em um aspecto, a decisão servirá como um teste importante: o Governo do Estado não deve oferecer os ingressos do Todos com a Nota e assim passa a ser um importante teste para o clube, que preferiu não ceder à pressão para levar seus jogos para a Arena Pernambuco.
O Governo do Estado, através da Secretaria da Fazenda (Sefaz), informou através de nota que, diante da falta de acordo entre a diretoria do Santa Cruz e a Arena Pernambuco o clube não poderá oferecer aos torcedores os ingressos do Todos com a Nota. A realização de jogos na sede do Mundial de 2014 passou a ser exigência após aprovação da Lei Nº Lei 14.486, de 23 de novembro de 2011.O Arruda tem capacidade superior e sua localização facilita a presença da apaixonada torcida tricolor.
Presidente do Santa Cruz, Antonio Luiz Neto, é vereador pelo PTB e deve apoiar em 2014 o candidato com mais chances de enfrentar o candidato lançado pelo PSB, partido do governador Eduardo Campos. O programa Todos com a Nota oferece ingressos gratuitos em troca de notas fiscais para os torcedores pernambucanos, mas obriga os times a jogarem no estádio construído através de Parceria Público Privada na cidade de São Lourenço da Mata.
No treino desta quarta-feira, o treinador Vica deu bastante ênfase às finalizações e quando dividiu em dois times colocou Siloé, Dênis Marques e Flávio Caça-Rato no ataque, para evitar dar dicas de quem substituirá André Dias. O volante Sandro Manoel e o zagueiro Everton Sena fizeram um treinamento em separado, mas não devem ser dúvida para o jogo.
De volta ao time depois de cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Tiago Costa conta que “desde o jogo da Luverdense o time estava mais leve, mais tranquilo”. Mas ele ficou bastante nervoso assistindo o primeiro jogo da final no Rio de Janeiro com sua família. Para ele, o fato do Santa Cruz não ter feito gol nos três confrontos contra o Sampaio não assusta e até motiva mais o jogo o tabu a ser quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares