quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Prefeito de Toronto, no Canadá, admite que fumou crack

Prefeito de Toronto, no Canadá, admite que fumou crack
Foto: Divulgação
O prefeito de Toronto, Rob Ford, admitiu nesta terça-feira (5) ter fumado crack "provavelmente há um ano atrás", em meio a um "estupor alcoólico". A confirmação foi feita a jornalistas, depois de meses de acusações e pressões para que Ford renunciasse ao cargo por conta do escândalo surgido em maio, quando a imprensa local noticiou a existência de um vídeo no qual o prefeito apareceria consumindo a droga. "Sim, eu fumei crack", respondeu o gestor, ao ser questionado sobre o assunto em frente à prefeitura. "Houve situações nas quais fiquei em estupor alcoólico. É por isso que eu gostaria de ver o vídeo. Quero que todos os moradores desta cidade assistam ao vídeo. Eu nem ao menos me lembro de ter sido filmado ou gravado. Quero ver em que estado eu me encontrava", prosseguiu. A polícia de Toronto anunciou na semana passada que havia apreendido uma cópia do vídeo. No último domingo (3), Ford pediu desculpas publicamente e disse que "precisa beber menos", mas descartou s possibilidade de renunciar. Com informações da Associated Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares