domingo, 22 de dezembro de 2013

ADILSON BORGES É ACLAMADO PRESIDENTE DA LIGA DESPORTIVA DE LAURO DE FREITAS

A tentativa de adiamento das eleições marcadas pelo EDITAL DE CONVOCAÇÃO para A DATA DE HOJE, 21 de dezembro de 2013, não barrou a disposição da chapa JUNTOS VENCEREMOS POR UMA NOVA HISTÓRIA, mesmo com a Casa o Trabalhador estando fechada, isso não foi motivo nenhum para a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA se reunir no estacionamento em frente ao órgão e realizar as eleições para a nova diretoria da Liga Desportiva de Lauro de Freitas. O atual presidente da Liga, que possivelmente encabeçaria uma chapa, terminou desistindo de concorrer na noite passada, mas queria realizar as eleições para daqui a 10 dias. Adilson convocou nossa assessoria jurídica e, juntos, chegamos a conclusão, que a eleição deveria sim ser feita hoje. Em contato telefônico com Bonfim, Secretário de Esportes, o mesmo disse que não abriu a Casa do Trabalhar, local onde deveria ser realizada a Assembléia, porque o presidente da Liga Jailson Baraúna não solicitou oficialmente. Ora, o presidente da Liga não convocou oficialmente uma nova data, 03 clubes que subscreveram o documento não estão legalizados, o presidente renunciou a pretensão de ser candidato, o EDITAL determinava que a eleição fosse hoje, dos 25 clubes filiados, 15 queriam a realização da eleição, um grande número de desportista apoiaram a decisão dos 15 filiados, a Assembléia Geral é soberana para decidir, havia quorum para deliberar daí não deu outra a ELEIÇÃO FOI REALIZADA DENTRO DE TODA UMA BASE JURÍDICA E DEU ADILSON BORGES NA CABEÇA
O atual presidente Jailson Baraúna compareceu no final da Assembléia e depois acompanhou a chapa vitoriosa para o almoço de comemoração na casa do professor Edilton, onde fez um discurso parabenizando a chapa vencedora. 
Por 58 votos foram eleitos: Presidente ADILSON SANTOS BORGES, 1º Vice EDIVALDO FERREIRA DA SILVA, 2º vice Manoel do Bonfim Santos, Conselho Fiscal Efetivo: Edilton Alves Cordeiro, Eliel Amancio Bispo, Josélia França dos Santos. Suplentes: Antonio Jorge dos Santos, Joélio Araújo França e Manoel Messias N. de Santana. 

p/ Dr. Marcelo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares