quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DEBATE PROGRAMAÇÃO CULTURAL PARA 2014 EM LAURO DE FREITAS

Na manhã desta quarta-feira (22), aconteceu a primeira reunião do Conselho Municipal de Cultura em 2014. Além de discutir a programação para este ano, o secretário de Cultura, Alexandre Marques, foi apresentado a todos como o novo vice-presidente do Conselho, função que exercerá até o mês de julho.

Os próximos passos das manifestações tradicionais e culturais de Lauro de Freitas para 2014 foram os principais temas tratados. Os 14 membros do conselho - representantes de diversos seguimentos culturais do município e do Poder Público - discutiram o 2º Edital de Cultura, a Festa de Iemanjá, o Carnaval 2014, a 5ª edição da festa da Nossa Senhora das Candeias, além da prestação de contas da festa do Padroeiro Santo Amaro de Ipitanga 2014.  
A vereadora Aline Oliveira, que representa o Poder Legislativo no conselho, apontou a importância da participação de todos os realizadores da cultura do município, para que todas as demandas sejam atendidas.
O secretário Alexandre Marques destacou a importância da continuidade e da realização de aprimoramentos no Edital de Cultura. "Estamos iniciando uma nova etapa e sei que podemos contar com a contribuição de todos. Fiquei satisfeito com a preocupação das pessoas que me procuraram desde o meu primeiro dia na pasta, para questionar o futuro do Edital de Cultura, e eu estou com a atenção voltada para esta ferramenta, que é substancialmente importante para a cultura da nossa cidade", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares