quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Deputado Leão sobre as eleições 2014 insiste: "Acho que Pinheiro estava mais bem preparado para ser candidato ao Governador da Bahia"



O deputado Federal João Leão (PP) esteve em Santo Antônio de Jesus nesta quarta-feira (23), e falou sobre sua preferência ao governo nas eleições deste ano. Em entrevista a Álvaro Martins da Rádio Recôncavo FM, Leão reconheceu o apoio recebido pelo senador Walter Pinheiro (PT) para com o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). O deputado relembrou quando veio à primeira vez no município, ele comentou que ficou impressionado com a situação em que se encontrava o Hospital, então procurou o ex-prefeito Euvaldo Rosa, e disse a ele: “vamos terminar esse pronto-socorro”. João explicou que teve muita ajuda do senador Walter Pinheiro, “toda audiência marcada, ele ia comigo. Ele é um grande companheiro, inclusive eu acho que Pinheiro deveria ser candidato a Governador da Bahia, pois está mais preparado. Não tenho nada contra o Rui Costa, porém, na minha opinião, seria mais fácil com Pinheiro, que saiu agora de uma candidatura ao Senado e a Bahia inteira o conhece”, complementou. Questionado se será vice-governador, o deputado negou que estivesse nessa militância, mas afirmou que o PP (Partido Progressista) quer participar da chapa, porém se o convite não vier acontecer, será tomado uma posição dentro da legenda. O deputado salientou que na política tudo pode acontecer e tudo é possível, “queremos ajudar, mas se não querem a nossa ajuda, vamos caminhar para outros cantos, não tenho papas na língua, digo aquilo que eu sinto, sou independente e modesta parte, não preciso de governo para me eleger”, concluiu.
  1. Redação: Voz da Bahia - Letícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares