segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Galícia bate o Juazeiro e conquista primeiro triunfo no Campeonato Baiano

por Glauber Guerra
Galícia bate o Juazeiro e conquista primeiro triunfo no Campeonato Baiano
Foto: Carlos Humberto /Agência CH
O Galícia conquistou seu primeiro triunfo no Campeonato Baiano de 2014. Neste sábado (18), o Azulino bateu o Juazeiro por 1 a 0, em partida disputada no Estádio Adauto Moraes. O gol foi marcado por Davidson no segundo tempo da partida. 
 
Apesar do triunfo, o técnico Waguinho não saiu satisfeito com a postura da equipe dentro de campo.
 
“Foi um jofo dificil, mas não jogamos bem. Mas o que importa é o resultado e 1 a 0 foi o ótimo”, disse o treinador, em entrevista à Rádio Cidade AM 870.
 
Com o resultado, o Galícia chegou a sexta posição no certame estadual com quatro pontos conquistados. Já o Juazeiro, continua sem vencer e ocupa o sétimo lugar.

Jacuipense com 100% de aproveitamento
 
O Jacuipense continua invicto no Baianão 2014. A vítima desta vez foi o Botafogo-BA, que não suportou a pressão e foi goleado por 4 a 1 em Pituaçu.  O Leão do Sisal agora é o líder da competição com novos pontos ganhos.  Já o Feirense, sofreu o seu terceiro revés. O Tricolor do Sertão perdeu para o Serrano por 2 a 1 em Teixeira de Freitas e continua na lanterna com nenhum ponto. Enquanto a Catuense, empatou em 1 a 1 com o Bahia de Feira, mas permanece líder, com dez pontos em quatro jogos.
 
Confira os resultados da rodada:
 
Juazeiro 0 x 1 Galícia
Jacuipense 4 x 1 Botafogo-BA
Serrano 2 x 1 Feirense
Catuense 1 x 1 Bahia de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares