segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

LAURO DE FREITAS COMPLETA SEGUNDA NOITE DE FESTA EM HOMENAGEM AO PADROEIRO

A diversidade musical contagiou os cidadãos que compareceram ao Palco Maestro Souza, montado na Praça Martiniano Maia, no Centro, neste domingo (12), segunda noite de apresentações em comemoração pelo Padroeiro da cidade, Santo Amaro de Ipitanga. A animação dos laurofreitenses que aproveitaram o evento realizado pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), não foi abalada nem nos momentos em que a chuva ameaçou a cair.

A banda Wilson Negrinny iniciou as apresentações, agitando o público com seus sucessos e também com músicas conhecidos pelos baianos nas interpretações de bandas como, por exemplo, Psirico. Houve ainda as performances das bandas Sem Pressa, Banda Zirig, Isahias Sampaio e Banda Seu Lauro.
O titular da Secretaria de Cultura (Secult), Alexandre Marques, destacou que o Dia do Padroeiro da cidade, Santo Amaro de Ipitanga, é uma data muito especial para o município. “Esse é um momento que nos faz resgatar nossa história e nossas ‘raízes’, especialmente nossos valores culturais”, pontua.
De acordo com o eletricista, 53 anos, Demerval Barroso, a Prefeitura está de parabéns, pois o evento foi bem organizado tanto na escolha das atrações quanto na estrutura montada. “Gostei tanto que não perdi a oportunidade de trazer os familiares para aproveitar a festa”, sinaliza.      
Segurança – O comandante da Guarda Municipal de Lauro de Freitas, Jarbas Pires, destacou que o primeiro dia de comemoração pelo Padroeiro, que houve o cortejo cultural e as atrações musicais, foi considerado como tranquilo.  “Não houve ocorrências graves, apenas algumas situações pontuais”, afirma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares