terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS APRESENTA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO CARNAVAL 2014

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (18), no Centro de Referência à Cultura Afro-Brasileira Mãe Mirinha de Portão, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) – através da Secretaria de Cultura (Secult) – apresentou aos órgãos municipais e parceiros envolvidos na realização do “COPA – Carnaval Oficial Paz e Alegria”, toda a programação para a folia momesca na cidade.

Os circuitos, as atrações artísticas e os detalhes quanto à ação de setores como saúde, limpeza, iluminação pública, infraestrutura, trânsito e segurança foram apresentados e ajustados por representantes das secretarias municipais de Saúde (Sesa); de Infraestrutura (Seinfra); de Serviços Públicos (Sesp); de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop); da Guarda Municipal; além dos parceiros Polícia Militar (PM) e Juizado da Infância e da Juventude.
Programação – As atrações do Carnaval vão se apresentar em três diferentes espaços, todos no Centro, entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março. No circuito principal, denominado Sivu Resistência (em homenagem ao artista laurofreitense), os blocos começam a desfilar em frente ao Estádio Municipal de Lauro de Freitas e seguem até o fim do circuito, em frente ao Cine Teatro, na Praça João Tiago (Praça da Matriz). Já no Circuito Jorge Astral (Vila Praiana), o Bloco Som na Mala vai desfilar na sexta-feira (28).
Outra área onde os laurofreitenses e visitantes poderão curtir a folia momesca é o Espaço Dona Badinha, que será montado na Praça João Tiago. Nele, acontecem os Bailinhos Balancê Cultural (público infantil), no domingo (2) e na terça-feira (4), sempre às 16h; e as apresentações de Hip Hop, nos mesmos dias, às 20h.
Clique aqui e confira a programação completa e a projeção do circuito!

Um comentário:

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares