terça-feira, 18 de março de 2014

NOVOS MÉDICOS DO PROVAB CHEGAM A LAURO DE FREITAS E ATENDIMENTO É AMPLIADO

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Saúde (Sesa), começou a semana com boas notícias. O auditório da Sesa foi palco da apresentação, na manhã desta segunda-feira (17), dos novos médicos que integram as equipes das Unidades de Saúde da Família (USF) da cidade a partir de agora.

No total, foram apresentados 18 médicos com a especialidade em Clínico-Geral, sendo 8 pelo Programa de Valorização da Atenção Básica (Provab), do Ministério da Saúde e 10 por contrato junto à PMLF.
Para o secretário de Saúde, Bruno Barreto, esta é mais uma demonstração da busca pela garantia do atendimento de Saúde no munícipio.
"Nosso lema é cuidar de gente. Esperamos que vocês cuidem dos nossos munícipes de forma humana, com um carinho especial. Vamos manter uma afinidade e se aproximar cada vez mais da nossa população que tanto precisa", ressaltou Barreto.
Na oportunidade, os profissionais conheceram um pouco mais do trabalho da Atenção Básica na cidade e em quais unidades atuarão.

Um comentário:

  1. Falando de mais médicos em Lauro, não poderia deixar de falar sobre o serviço precário do P. A. Nelson Barros, uma vergonha, nem lençol para as cama se encontra no local.
    Deus nos ajude.

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares