terça-feira, 18 de março de 2014

TEATRO DA GENTE: PROJETO CULTURAL SEGUE COM PROGRAMAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA

Dando continuidade às atividades previstas no projeto Teatro da Gente, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Cultura (Secult), promove nesta quarta-feira (19), a apresentação dos espetáculos “Onde Nasce o Preconceito” e “Marama”.

A primeira atração que terá início às 18h30, no Cine Teatro, situado no Centro, retrata de maneira lúdica a origem da escravidão e a herança deixada pelos antepassados, especialmente na cultura. A peça interpretada pelo grupo Novo Caminho conta ainda com uma crítica sobre a forma como os negros eram tratados pelos senhores de engenho.
Logo em seguida, às 19h30, o público assistirá ao espetáculo “Marama”, do grupo Éreoata. A peça conta a história das aventuras uma menina indígena e seus amigos extraordinários encontrados na selva.     
O projeto – O Teatro da Gente é uma homenagem ao Dia Mundial do Teatro e ao Dia Nacional do Circo, comemorados no dia 27 de março. A Prefeitura lançou a iniciativa na última quarta-feira (12), a proposta consiste em fortalecer, valorizar e difundir a produção de grupos teatrais locais e fomentar uma rede de diálogos sobre o tema. Vale destacar que todos os espetáculos são gratuitos.
As apresentações seguem até o dia 27 de março, em diversos espaços da cidade. Clique aqui e confira a programação completa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares