quinta-feira, 13 de março de 2014

PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS APRESENTA CENTRAL HUMANIZADA MUNICIPAL DE MARCAÇÃO DA SAÚDE

Em uma entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira (13), o diretor da Central Humanizada Municipal de Marcação da Saúde (CEHMS), Emanuel Carvalho, apresentou a estrutura e proposta dessa nova metodologia de atendimento, que é a humanização.

Instalada em um prédio de três pavimentos na Avenida Beira Rio, no Centro, a CEHMS será inaugurada nesta sexta-feira (14), às 16h30. O espaço é climatizado, com conforto e tecnologia, para proporcionar mais agilidade ao atendimento. O térreo é totalmente destinado aos munícipes, em especial idosos, pessoas em condições socioeconômicas desfavoráveis, gestantes, crianças e deficientes físicos, através de um sistema totalmente informatizado, com prontuário eletrônico.
Como um dos principais focos é a qualidade de atendimento, Dr. Emanuel destacou o trabalho de uma das coordenações, que irá monitorar a satisfação com o serviço no local onde ele acontece e irá gerar relatórios diários que serão enviados à diretoria. O diretor também classificou os agentes de saúde como “sentinelas da sociedade”, e disse que a CEHMS já é modelo para outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares