terça-feira, 1 de abril de 2014

COMPANHIA DE DANÇA DE LAURO DE FREITAS 2014 : CONFIRA O RESULTADO DA SELEÇÃO

A seleção para a Companhia Municipal de Dança de Lauro de Freitas atraiu candidatos de outras cidades e de outros estados, a exemplo de Santa Catarina, mas, entre os 10 selecionados, nove são de Lauro de Freitas, de bairros como Jambeiro, Areia Branca e Itinga. A escolha dos candidatos aconteceu no Cine Teatro Lauro de Freitas, no domingo (30), e teve a coordenação técnica do coreógrafo Gilmar Sampaio, do Balé do Teatro Castro Alves (TCA).

A quantidade de candidatos para as 10 vagas na Companhia - que é formada pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Unidade Pacificadora de Arte e Cidadania (Upaci), da Secretaria de Educação (Semed) - foi surpreendente. De acordo com a coordenadora da Upaci, Márcia Tude, a expectativa era de 20 candidatos para 10 vagas, porém 50 dançarinos participaram da seleção, que teve que ser dividida em duas turmas. “Além da surpresa de ter mais do que o dobro do número esperado de candidatos, ainda tivemos a alegria surpreendente de ver o potencial dos dançarinos de Lauro de Freitas”, pontua Márcia.
Os candidatos passaram por três fases de avaliação: Oficina de Barra, Oficina de Solo e Oficina Coreográfica. A Companhia conta com a parceria do Governo da Bahia, através da Secretaria de Cultura (Secult-Ba).
Clique aqui e confira a lista de selecionados na audição da Companhia Municipal de Dança de Lauro de Freitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares